terça-feira, 13 de março de 2012

OPERADOR DE SAC

Em Multinacional. 200 vagas – Início imediato. Saia empregado da entrevista! Salário: R$ 622,00 (após 3 meses R$750,00). Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, R$ 5,50/dia, convênio médico e odontológico, TV por assinatura, auxílio creche. Escala: 6 x 1, Período: somente Tarde. Requisitos: Cursando Ensino Médio (1º, 2º ou 3º ano) e 18 anos completos.
Os interessados devem ligar para: (11) 5082-3273 ou compareça todos os dias, às 9h, no Metrô Paraíso (Rua Vergueiro, 1.883, conjunto 62). Trazer cópia do: RG, CPF, Carteira de Trabalho, cartão do PIS, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, título de eleitor e reservista. Currículo pelo o e-mail: CONTATO@TALENTPLUS.COM.BR

Um comentário:

  1. oi meu nome é barbara eu estou, em entressada pela vagas,eu queria que vcs mim desse uma oportunidade,para mim mostra a minha força de vontade para vcs muito obrigado.

    ResponderExcluir